Lucas Leiva pode trocar o Liverpool pela Lazio - Gazeta Esportiva
Lucas Leiva pode trocar o Liverpool pela Lazio

Lucas Leiva pode trocar o Liverpool pela Lazio

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/07/2017 às 18:22

São Paulo, SP

Lucas Leiva completou 10 anos de Liverpool nesta temporada (Foto: Andrew Yates/AFP)


O volante brasileiro Lucas Leiva é um dos alvos da Lazio para esta janela de transferências, segundo a imprensa italiana. O jogador de 30 anos defende o Liverpool, da Inglaterra, desde 2007, e ainda tem mais um ano de contrato com o time inglês.

A contratação do brasileiro serviria para suprir a ausência de Lucas Biglia, que é uma das prioridades do Milan para a próxima temporada. A Lazio negocia um valor de cerca de 20 milhões de euros (R$ 74,5 milhões) pelo atleta, que foi um dos principais jogadores da equipe da capital no último ano.

Leia também: Firmino será o camisa 9 do Liverpool na próxima temporada

Desde a temporada 2007-08, Leiva participou de 345 jogos pelo Liverpool. Um dos ícones da torcida, ele marcou apenas sete gols com a camisa do clube.

Com a vinda de Jürgen Klopp ao comando técnico, Lucas perdeu ainda mais espaço no time dos Reds, tendo seu nome especulado em diversos clubes.

Revelado pelo Grêmio, o volante jogou também pela Seleção Brasileira, participando dos Jogos Olímpicos de Pequim (2008) e sendo convocado para as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010. Seu primeiro torneio pela time principal foi a Copa América de 2011.

Conteúdo Patrocinado