Firmino será o camisa 9 do Liverpool na próxima temporada - Gazeta Esportiva
Firmino será o camisa 9 do Liverpool na próxima temporada

Firmino será o camisa 9 do Liverpool na próxima temporada

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/06/2017 às 13:24

São Paulo, SP

Firmino será o camisa 9 dos Reds (Foto: Divulgação/Liverpool)


Desde que chegou ao Liverpool, em 2015, Roberto Firmino representa o time com a camisa 11. Porém, a partir da próxima temporada, o brasileiro terá a oportunidade de vestir a 9 dos Reds, o que já era uma vontade antiga do jogador. O time de Liverpool anunciou a novidade em seu site oficial nesta sexta-feira.

Leia mais: 

Coutinho traz Alberto Moreno para o Brasil e visita Adriano

“Só poderia estar muito feliz por esse momento da minha vida. Sempre tive esse desejo de vestir a camisa 9 do Liverpool. É um número que tem um peso diferente, tem uma história, e o clube me deu essa oportunidade e esse privilégio para a temporada que está para começar. Espero honrá-la da melhor maneira possível. E o anúncio acabou acontecendo justamente na mesma semana em que me casei. É uma fase muito especial”, disse Firmino.

Além disso, o jogador propôs uma novidade aos torcedores que já adquiririam a camisa oficial 2017/2018 com o número 11 nas costas. Ele fará questão de receber cada uma das camisas e autografar uma por uma, todas as que foram compradas até às 21h do dia 22 de junho devem ser enviadas para Anfield, até dia 18 de agosto, junto com o recibo de compra. O atacante assinará uma por uma e devolverá ao fã.

Conteúdo Patrocinado