Lesão na coxa tira Pogba de convocação da seleção francesa - Gazeta Esportiva
Lesão na coxa tira Pogba de convocação da seleção francesa

Lesão na coxa tira Pogba de convocação da seleção francesa

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/03/2017 às 16:58 • Atualizado: 26/05/2017 às 15:05

São Paulo, SP

O meio-campista Paul Pogba está fora da relação da França para o confronto contra Luxemburgo, pelas eliminatórias da Europa para a Copa do Mundo de 2018, e para o amistoso contra o Espanha. O jogador do Manchester United teve constatada uma lesão na coxa e precisou ser cortado pelo técnico Didier Deschamps, que convocou o volante do Monaco Tiémoué Bakayoko.

Pogba sentiu a lesão na coxa na última quinta-feira, na vitória do Manchester United por 1 a 0 sobre o Rostov, em partida válida pela Liga Europa. O camisa 6 dos Diabos Vermelhos não conseguiu ficar em campo e foi substituído aos dois minutos do segundo tempo. A previsão de recuperação é de duas semanas.

 

(Foto: Oli Scarff/AFP)
Pogba sentiu a coxa em jogo da Liga Europa e precisou ser substituído do início da etapa final (Foto: Oli Scarff/AFP)


 

Substituto de Pogba, Bakayoko tem se destacado com a camisa do Monaco. O volante marcou o gol da classificação do time do Principado para as quartas de final da Liga dos Campeões da Europa, na vitória por 3 a 1 sobre o Manchester City, na última quarta-feira. Aos 22 anos, Bakayoko fará sua estreia na seleção principal da França.

Os franceses enfrentam Luxemburgo no dia 25 de março, fora de casa, pela quinta rodada do Grupo A das eliminatórias europeias. No dia 28, a equipe duela contra a Espanha em jogo amistoso que será disputado no tradicional Stade de France, na capital francesa.

Conteúdo Patrocinado