José Mourinho ainda não decidiu seu futuro - Gazeta Esportiva
José Mourinho ainda não decidiu seu futuro

José Mourinho ainda não decidiu seu futuro

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/05/2019 às 16:52

São Paulo, SP

Mourinho revela que tem estudado e trabalhado com sua comissão (Foto: AFP)


Neste sábado, o treinador José Mourinho acompanhou o treino da Fórmula 1, em Mônaco. Após assistir Lewis Hamilton garantir a pole-position, o português falou com a Sky Sports. Ele revelou que ainda não tomou uma decisão sobre qual será seu próximo time.

"Eu não sei, sinceramente, eu não sei. A única coisa que eu sei é que eu não posso ser emocional. Eu tenho que ser racional. Eu não preciso escolher só porque eu quero trabalhar e estou desesperado. Eu tenho que escolher porque é o projeto certo para mim, a motivação certa", indicou Mourinho.

O treinador revelou que tem estudado e trabalhado com sua comissão. A ideia é retornar mais entrosado para conquistar títulos e fazer um grande trabalho. Ele ainda vai analisar bem antes de tomar uma decisão. Sem trabalhar desde dezembro, quando foi demitido do Manchester United, Mourinho é especulado para um retorno à Inter de Milão. No clube italiano, conquistou a tríplice coroa na temporada 2009/2010.

Por fim, foi perguntado sobre quem vai ganhar a final da Liga dos Campeões, entre Liverpool e Tottenham, no dia 1 de junho. O português não quis apostar em um favorito, mas acredita que os dois técnicos merecem o título.

"Eu acho que os dois merecem coisas grandes na carreira. Eu vou amar se Jurgen (Klopp) ou Mauricio (Pochettino) ganhar, mas eu vou ficar muito, muito triste de pensar que um deles vai perder", confessou.

 

Conteúdo Patrocinado