Jornal espanhol vê Pedro próximo de acerto com o Manchester United

Imagem ilustrativa para a matéria

Embora o técnico Louis Van Gaal esteja se esforçando para despistar, a tendência é de que Pedro assine com o Manchester United. A informação é da imprensa espanhola, que já havia noticiado o interesse do Chelsea de José Mourinho.

Segundo o diário Marca, da Espanha, o atacante está cada vez mais próximo de deixar o Camp Nou após seis temporadas. Pedro perdeu espaço no time de Luis Enrique após as chegada de Neymar e Luis Suárez.

É importante notar que as duas diretorias se encontrarão neste sábado, quando Barcelona e Manchester United disputam um amistoso na cidade norte-americana de São Francisco. Atualmente, o contrato de Pedro prevê cláusula de rescisão avaliada em 30 milhões de euros (cerca de R$ 105 milhões, pela cotação atual).

A publicação destaca o ambicioso projeto do United, que já contratou o volante alemão Bastian Schweinsteiger, ex-Bayern de Munique. O clube inglês tem a Liga dos Campeões da Europa como alvo.

O futuro do atacante espanhol pode ser definido neste fim de semana, quando as duas diretorias se reunirão

O futuro do atacante espanhol pode ser definido neste fim de semana, quando as duas diretorias se reunirão - Credito: AFP

Conteúdo Patrocinado