John Terry recusa proposta do Spartak de Moscou

São Paulo, SP

12-09-2018 16:13:03

John Terry, ex-zagueiro do Chelsea e da seleção inglesa, anunciou nesta quarta-feira que recusou a oferta do Sartak de Moscou por razões familiares. No último sábado, a mídia britânica divulgou que ele estaria muito próximo de assinar vínculo com o clube russo.

"Depois de pensar muito, decidi recusar a oferta do Spartak de Moscou", anunciou Terry em sua conta no Instagram. "Quero aproveitar a ocasião para desejar ao clube e seus torcedores o melhor para a temporada. Eles são ambiciosos e eu fiquei muito impressionado com o profissionalismo, mas após avaliar a proposta com a minha família, nós decidimos que este não é a melhor decisão agora. Boa sorte, Spartak", afirmou o defensor de 37 anos.

Terry tem 37 anos e atua como zagueiro. Pelo Chelsea, onde atuou praticamente por toda a carreira, possui inúmeros títulos, inclusive uma Liga dos Campeões. Ele saiu em 2017 e vestiu a camisa do Aston Villa por uma temporada, deixando o time ao final de contrato sem conseguir levar a equipe para a elite do Campeonato Inglês. Pela Inglaterra, o jogador defendeu a seleção em 78 oportunidades.

 

Terry foi contratado no início da temporada pelo Aston Villa com a missão de ser um dos líderes do clube no projeto do acesso. Ele participou de 36 jogos, marcou um gol e contribuiu em 17 triunfos. Apesar da classificação para a fase final, o time acabou derrotado pelo Fulham nos playoffs e teve decretada a permanência na segunda divisão inglesa.

Deixe seu comentário