Inter de Milão acerta contratação de volante da seleção uruguaia

São Paulo, SP

01-08-2017 16:37:56

A Inter de Milão anunciou novo reforço para a disputa da temporada 2017/2018 do futebol europeu. Trata-se do volante Matías Vecino, ex-Fiorentina, jogador da seleção uruguaia. Ele fez os exames médicos e iniciará os treinos na equipe.

Os detalhes do negócio não foram revelados, mas o atleta chega para disputar posição no meio-campo de Luciano Spalletti, novo treinador dos nerazzurri.

Vecino tem 25 anos (Foto: AFP)

"Estou muito animado, é um grande passo e um desafio na minha carreira. Iniciarei os treinos nesta quarta", revelou Vecino, que é constantemente lembrado por Óscar Tabarez nas convocações da seleção uruguaia.

Revelado no pequeno Central Español, Matías se destacou no Nacional, gigante de seu país. Na Europa, sua trajetória começou já na Fiorentina, mas com períodos de empréstimos para Cagliari e Empoli.

Na próxima temporada, a Internazionale disputará apenas as competições nacionais, Italiano e Copa da Itália, já que não conseguiu vaga para torneios europeus. Nos amistosos de preparação, o time deu bons sinais, vencendo equipes de peso, como Bayern e Chelsea.

Deixe seu comentário