Inter de Milão derrota Chelsea por 2 a 1 e vence mais uma na pré-temporada - Gazeta Esportiva
Inter de Milão derrota Chelsea por 2 a 1 e vence mais uma na pré-temporada

Inter de Milão derrota Chelsea por 2 a 1 e vence mais uma na pré-temporada

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/07/2017 às 10:45

São Paulo, SP

Inter faz ótima pré-temporada e vence mais uma na Champions Cup (Foto: Rahman Roslan/AFP)


A Internazionale derrotou o time do Chelsea por 2 a 1 neste sábado, em Cingapura, e venceu a terceira na Copa dos Campeões Internacionais. Ao contrário da equipe de Milão, os ingleses não vencem há duas partidas e estão com dificuldades em se organizar nesta pré-temporada. Os gols do jogo ficaram por conta de Jovetic e Perisic para os nerazzurri, com Konndogbia marcando um contra aos Blues.

Há dois jogos sem perder, a Inter tem conseguido iniciar o primeiro tempo melhor que seus adversários. Apesar de não propor tantas jogadas, a equipe italiana se destaca pelo contra-ataque em alta velocidade, deixando o outro time sem tempo para reposicionar seus jogadores.

Já nos acréscimos da primeira etapa, os italianos obtiveram um pênalti, mas desperdiçaram a chance com Jovetic, que não soube converter. Um minuto depois, aos 48, o atacante se redimiu com a torcida e marcou um golaço para o time de Milão, abrindo o placar contra o Chelsea.

No segundo tempo, Stevan Jovetic apareceu mais uma vez e deu a assistência para o gol de Perisic, que saiu aos oito minutos. Jovetic recebeu a bola na entrada da área adversária e rapidamente deu o passe para o croata, que bateu com frieza de pé esquerdo para o gol dos ingleses.

Gabigol participou mais uma vez do torneio amistoso. Diferentemente das outras vezes, em que o jogador entrou nos lugares de Candreva ou Eder, Luciano Spalletti optou por usar o brasileiro aos 24 minutos do segundo tempo na saída do zagueiro Miranda, já que os Blues não estavam trazendo tanto perigo e o defensor tem sido titular em todas as partidas.

O Chelsea conseguiu diminuir a diferença com um demérito dos italianos. Aos 29 minutos, numa tentativa de impedir o contra-ataque dos ingleses, o meia Kondogbia chutou contra a própria meta e marcou um gol contra para os Blues.

Conteúdo Patrocinado