Ibra está ligado ao PSG para sempre mesmo se sair, garante Leonardo - Gazeta Esportiva
Ibra está ligado ao PSG para sempre mesmo se sair, garante Leonardo

Ibra está ligado ao PSG para sempre mesmo se sair, garante Leonardo

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/12/2015 às 13:31

São Paulo, SP

Em três anos, passagem do atacante sueco pela França já é vitoriosa (Foto: Divulgação)
Em três anos, passagem do atacante sueco pela França já é vitoriosa (Foto: Divulgação)


Em meio aos rumores de que Zlatan Ibrahimovic estaria de saída do Paris Saint-Germain, Leonardo, ex-técnico do time francês e que foi responsável pela contratação do atacante sueco junto ao Milan, em 2012, declarou que Ibra já faz parte da história do PSG e isso não irá se apagar, mesmo se ele for embora.

"Considerando a relação que ele criou com o clube, é uma decisão que vai tomar em conjunto. Se ele jogar na próxima temporada ou não, isso não vai mudar a história de Zlatan no PSG. Dado o que ele alcançou durante quase quatro anos, eles estão entrelaçados para sempre", disse o ex-jogador ao jornal Le Parisien.

Exaltando o projeto que vem sendo feito no PSG, Leonardo ainda colocou que apenas Barcelona e Bayern tem um patamar superior ao da equipe de Paris atualmente, mas que os franceses seguem os gigantes espanhol e alemão de muito perto.

"Este é o terceiro melhor time do mundo, apenas atrás de Barcelona e Bayern de Munique. Dado o que eles têm alcançado em 10 ou 15 anos, é normal que eles estejam à frente. Mas em termos de jogar com qualidade, e economicamente, como uma marca e como uma cidade do futebol, o PSG está logo atrás", concluiu.

Conteúdo Patrocinado