Griezmann pediu a Simeone para que não tirasse Gameiro de campo - Gazeta Esportiva
Griezmann pediu a Simeone para que não tirasse Gameiro de campo

Griezmann pediu a Simeone para que não tirasse Gameiro de campo

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/02/2017 às 13:20 • Atualizado: 22/02/2017 às 13:55

São Paulo, SP

Antoine Griezmann resolveu protestar contra a decisão do técnico Diego Simeone de tirar Kevin Gameiro do jogo contra o Bayer Leverkusen, nesta terça-feira, pela Liga dos Campeões. O atacante francês não concordou com a escolha do treinador, uma vez que seu compatriota vinha se destacando na partida e levando bastante perigo ao gol adversário.

No último sábado Gameiro já havia mostrado que merecia mais minutos em campo após sair do banco e marcar três gols em cinco minutos para garantir a vitória do Atlético de Madrid sobre o Sporting Gijón por 4 a 1 pelo Campeonato Espanhol. Contra o Bayer Leverkusen Gameiro também balançou as redes.

“Não, não, não! Não tire ele! É o melhor! É o melhor!”, disse Griezmann para Simeone enquanto Kevin Gameiro saía de campo.

Antoine Griezmann (e) e Kevin Gameiro (d) andam se entendendo muito bem dentro de campo (Foto: MIGUEL RIOPA/AFP)
Antoine Griezmann (e) e Kevin Gameiro (d) andam se entendendo muito bem dentro de campo (Foto: MIGUEL RIOPA/AFP)


Além de marcar um dos gols do Atlético de Madrid em cobrança de pênalti, Gameiro também foi o responsável pela assistência que resultou no gol de Griezmann. A dupla já soma 13 passes para gol na atual temporada, o que comprova o entrosamento entre eles.

“Ele [Gameiro] estava fazendo uma grande partida, mas no final o técnico acertou, porque as mudanças deram resultado”, disse Griezmann após o jogo, procurando minimizar o fato de ter pedido a Simeone que seu compatriota permanecesse no gramado.

Conteúdo Patrocinado