Futebol Internacional

Ex-Corinthians, Carille palestra em curso para treinadores na Arábia Saudita

São Paulo, SP

19-11-2018 15:47:12

Depois de ser eleito o melhor técnico, pelo Al-Wehda, do Campeonato Saudita no mês de outubro, Carille participou de uma palestra, na tarde desta segunda-feira. O comandante brasileiro contou sobre sua experiência e orientou profissionais que estão cursando a licença para trabalhar como treinador no país.

"Fiquei feliz demais com o convite, e agora com o resultado. Foram quase duas horas de palestra, os profissionais participaram muito, fizeram perguntas. Foi muito bacana mesmo ter tido essa oportunidade de dividir um pouco da minha experiência, desses quase dois anos como técnico, e todo o tempo que trabalhei como auxiliar de muita gente boa", disse o técnico campeão Brasileiro e bicampeão Paulista pelo Corinthians.

No comando do Al-Wehda, que retornou à primeira divisão do país nesta temporada, Fábio Carille acumula nove jogos, com quatro vitórias, três empates e duas derrotas, e soma 15 pontos no Campeonato Saudita.

"Os organizadores já até falaram que vão repetir o convite, eu fico honrado. Foi realmente, como eu falei, uma experiência muito bacana trocar informações com eles. A cultura é diferente, a forma que a gente enxerga o futebol pode ajudar demais estes profissionais. Estou muito feliz", concluiu o treinador.

O time de Carille retorna a campo na próxima quinta-feira, dia 22, contra o Al Baten, às 13h20 (de Brasília), pela competição nacional.

Deixe seu comentário