Eriksen será anunciado no Real após Liga dos Campeões, diz TV espanhola - Gazeta Esportiva
Eriksen será anunciado no Real após Liga dos Campeões, diz TV espanhola

Eriksen será anunciado no Real após Liga dos Campeões, diz TV espanhola

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/05/2019 às 18:12

São Paulo, SP

Eriksen pode estar de malas prontas para Madrid (Foto: Ian Kington/AFP)


O meio-campista Christian Eriksen pode estar perto de ser confirmado como reforço do Real Madrid. A informação é do programa de televisão espanhol El Chiringuito, que ainda afirmou que o dinamarquês será anunciado depois da final da Liga dos Campeões, entre Liverpool e Tottenham.

Ainda segundo o programa, o retorno de Gareth Bale ao clube inglês não deve ocorrer, já que os Spurs não tem interesse na contratação em definitivo do galês, que tem um salário muito alto no clube da capital espanhola. O atacante merengue teve seu nome envolvido em diversos rumores acerca de uma possível volta à equipe londrina.



Além de Eriksen, o Real Madrid deseja contratar o francês Paul Pogba, do Manchester United. O jogador seria um dos pedidos do treinador Zinédine Zidane, que pretende reformular o elenco dos espanhóis para a próxima temporada.

Pelo Tottenham, o meia de 27 anos se tornou uma das referências da equipe, junto com o centroavante Harry Kane. Na temporada atual, disputou 50 partidas, somando dez gols marcados e 17 assistências. No dia primeiro de junho, tenta ajudar os Spurs a conquistarem sua primeira Liga dos Campeões, contra o Liverpool, às 16h (de Brasília).




Conteúdo Patrocinado