Gazeta Esportiva

Empresário de Ibra admite que gostaria de vê-lo no Campeonato Inglês

São Paulo, SP

03/01/16 | 11:03

Craque sueco esnoba desespero do Milan e continua no PSG por mais um ano (Foto: Valery Hache/AFP)
Para Mino Raiola, Ibrahimovic se encaixaria bem no Campeonato Inglês  (Foto: Valery Hache/AFP)

As especulações que ligam Ibrahimovic a um time do Campeonato Inglês podem ter ganhado um valioso aliado. Isso pois Mino Raiola, o empresário de Zlatan, confessou que gostaria de ver seu atleta jogando em terras britânicas, pois considera que a liga é atrativa para um jogador do calibre do sueco.

"Eu gostaria de vê-lo na Premier League. Eu acho que é uma competição que é feita para ele, para sua força, sua habilidade, sua técnica também tem grandes estádios e uma grande atmosfera".

Apesar de um currículo extenso de conquistas e o grande feito de ter levado o título nacional em todos os países pelo qual passou (Holanda, Itália, Espanha, França), a Inglaterra é um local em que o atacante ainda não defendeu nenhum time.

Com um contrato que vence no dia 30 de junho, o interesse de equipes da Inglaterra tem crescido cada vez mais. No entanto, o agente descartou uma possibilidade de o craque sueco se transferir para outro clube já na janela de janeiro, assegurando que Ibra fica até o final da temporada no Paris-Saint Germain: "Claro. Sem dúvida. Ele fica no PSG até o final da temporada"

Deixe seu comentário