Em rodada boa para os brasileiros, Hernanes faz seu primeiro gol na China - Gazeta Esportiva
Em rodada boa para os brasileiros, Hernanes faz seu primeiro gol na China

Em rodada boa para os brasileiros, Hernanes faz seu primeiro gol na China

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/04/2017 às 13:49 • Atualizado: 01/04/2017 às 13:54

São Paulo, SP

A terceira rodada do Campeonato Chinês foi agitada e bastante favorável aos brasileiros. A partida mais aguardada deste sábado, entre Guangzhou Evergrande e Shanghai SIPG, contou com quatro gols brasileiros: vencido por 3 a 2 pelo Guangzhou, que atuava em casa, o duelo contou com gols de Alan e Ricardo Goulart, além do de Hanchao, para a equipe mandante, enquanto Elkeson e Hulk descontaram para os visitantes. Outro brasileiro que se deu bem foi Hernanes, que deixou o seu.

Luiz Felipe Scolari, suspenso, acompanhou de longe Paulinho, volante da Seleção Brasileira, e seus companheiros vencerem e chegarem aos seis pontos na competição. Além disso, a vitória do Guangzhou marcou a primeira derrota do time de Hulk e companhia, o Shanghai.

Hernanes marcou, de pênalti, seu primeiro gol na China (Foto: Reprodução/Instagram)


Também neste sábado, quem deixou sua marca, pela primeira vez, foi o volante Hernanes. De pênalti, o meia fez o único gol da partida e garantiu a primeira vitória, por 1 a 0, do Hebei China Fortune na competição. O jogo foi contra o Guizhou Zhicheng. Sua equipe agora tem cinco pontos ganhos.

“Estou muito feliz pelo gol e, principalmente, pela vitória. Fazer meu primeiro gol e ajudar o time a conseguir a primeira vitória no campeonato são coisas que me deixam muito contente. Foi uma vitória magra, sofrida. O detalhe é que meu primeiro gol na Itália [pela Lazio] também foi de pênalti. Espero que seja o primeiro de muitos”, comemorou Hernanes.

Alexandre Pato, ainda em período de adaptação ao país, voltou a atuar bem e participou da vitória do Tianjin Quanjian sobre o Henan Jianye, por 1 a 0. Pato não fez seu gol, mas deu o passe para Liu Yuming definir o placar do confronto. O atacante brasileiro, inclusive, aparenta estar feliz e comemorou a boa atuação em suas redes sociais.





Grande vitória hoje!!! Feliz por ter ajudado no gol de hoje!!! 👊👊👊 Vamos Tianjin Quanjian 👊👊👊🔴🔴🔴🇨🇳


Uma publicação compartilhada por Alexandre Pato (@pato) em




Conteúdo Patrocinado