Desentendimentos com Van Gaal fazem Liverpool se interessar em Valdés - Gazeta Esportiva
Desentendimentos com Van Gaal fazem Liverpool se interessar em Valdés

Desentendimentos com Van Gaal fazem Liverpool se interessar em Valdés

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/09/2015 às 12:16

São Paulo, SP

Victor Valdés está próximo de sair do Manchester United (Foto: Divulgação)
Victor Valdés está próximo de sair do Manchester United (Foto: Divulgação)


O Manchester United está disposto a abrir mão do goleiro Victor Valdes. Após diversos desentendimentos com o treinador do time, o holandês Louis Van Gaal, o goleiro espanhol está perto de rescindir seu contrato com o clube inglês e permanece na mira do principal rival dos Red Devils: o Liverpool.

Apesar de contar com o belga Mignolet e o húngaro Adam Bogdan, a diretoria do time da terra dos Beatles vê com bons olhos uma possível contratação do goleiro ex-Barcelona. Entretanto, o corpo diretivo do United não aceitará ceder o jogador para um de seus rivais do Campeonato Inglês. A última vez em que um jogador do United se transferiu para o Liverpool foi há 43 anos, quando Phil Chisnall saiu de Manchester e rumou para o rival.

A rincha entre Valdés e Van Gaal começou quando o treinador requisitou que o goleiro atuasse com o time reserva durante a pré-temporada. Contrariado a realizar jogos com a equipe sub-21, o espanhol acabou sucumbindo em Old Trafford e realizou apenas cinco jogos com a camisa do Manchester United. Com isso, o goleiro foi proibido de entrar no centro de treinamento do clube enquanto o time profissional realiza treinamentos, o que para o atleta é uma humilhação.

Após ver sua transferência para o Besiktas da Turquia acabar falhando, Victor Valdés espera que sua situação no Manchester United seja resolvida o quanto antes para poder voltar a atuar e conquistar seu espaço em alguma equipe, seja ela na Inglaterra ou fora do país.

Conteúdo Patrocinado