Cristiano Ronaldo confirma que ficará no futebol da Arábia Saudita - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Cristiano Ronaldo ficará na Arábia Saudita e abre as portas: "Se vierem grandes jogadores, serão bem-vindos"

Cristiano Ronaldo ficará na Arábia Saudita e abre as portas: "Se vierem grandes jogadores, serão bem-vindos"

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/06/2023 às 16:21

São Paulo, SP

Em meio a rumores de uma saída do futebol da Arábia Saudita, Cristiano Ronaldo confirmou nesta quinta-feira que seguirá no Al-Nassr na próxima temporada. O craque também abriu as portas do Campeonato Saudita para a chegada de novos jogadores.

"Esperava ganhar alguma coisa este ano, mas não conseguimos ... mas no próximo ano estou muito confiante de que as coisas vão mudar, que faremos melhor. Então, vamos criar isso e trabalhar nisso", declarou Cristiano Ronaldo em entrevista à Saudi Pro League.



"Se vierem grandes jogadores e grandes nomes, jogadores jovens, jogadores veteranos... serão muito bem-vindos porque se isso acontecer, a liga vai melhorar um pouco", acrescentou o atacante de 38 anos.

A próxima estrela mundial que deve chegar ao futebol saudita é Karim Benzema. O francês recebeu uma proposta salarial de 200 milhões de euros e está inclinado a deixar o Real Madrid, da Espanha, ao final de seu contrato que se encerra em junho.

"O campeonato é muito bom, mas acho que temos muitas, muitas oportunidades de continuar crescendo. O campeonato é competitivo. Temos times muito bons, jogadores árabes muito bons. Mas eles precisam melhorar a infraestrutura um pouco mais. Até os árbitros, o sistema de VAR... deveriam ser um pouco mais rápidos", disse Cristiano Ronaldo.



"Acho que tem outras coisinhas que eles precisam melhorar. Mas estou feliz aqui, quero ficar aqui, vou fique aqui. E, na minha opinião, se eles continuarem a fazer o trabalho que querem fazer aqui pelos próximos cinco anos, acho que a liga saudita pode ser uma das cinco melhores ligas do mundo", completou.

Nesta temporada, o time de Cristiano Ronaldo terminou na segunda posição do Campeonato Saudita, com 67 pontos, cinco atrás do campeão Al-Ittihad. O craque marcou 14 gols e deu duas assistências em 16 partidas disputadas.

Conteúdo Patrocinado