CR7 ganha prêmios de melhor jogador e gol do ano no Globe Soccer
São Paulo, SP
03/01/19 | 17:39
Na 10ª edição do Globe Soccer Awards, promovido pela empresa Dubai Holding, em Dubai, Cristiano Ronaldo foi o maior premiado da noite. O gajo deixou o evento com três troféus, após ser eleito melhor jogador de 2018, melhor jogador para os torcedores, além do melhor gol do ano.
Esta é sexta vez que o português vence o prêmio de melhor jogador do ano. Nesta edição, o atacante superou a concorrência dos campeões mundiais na Copa da Rússia, Kylian Mbappé, do Paris Saint-Germain, e Antoine Griezmann, do Atlético de Madrid.
"É uma honra receber este prêmio. Quero agradecer a minha família, meus amigos e quem está comigo nos momentos difíceis. Estou muito orgulhoso de ganhar outro troféu. Espero ganhar importantes títulos pela Juventus, onde tenho minha nova vida", comemorou o gajo.
Mais um ano inacreditável, mais prémios para o nosso capitão: @Cristiano vence "Melhor Golo do Ano" e "Melhor Jogador do Ano" nos @Globe_Soccer Awards! 🏆🇵🇹 #TodosPortugal pic.twitter.com/7YggSMyabn
— Portugal (@selecaoportugal) 3 de janeiro de 2019
Quem entregou o prêmio a CR7 foi Didier Deschamps, que também foi eleito o melhor técnico de 2018. O campeão mundial da Copa com a França superou Diego Simeone, do Atlético de Madrid, Massimiliano Allegri, da Juventus, Jurgen Klopp, do Liverpool , e Zinedine Zidane, então no Real Madrid.
Outro premiado da noite foi o Atlético de Madrid, eleito o melhor time do ano, vencendo os rivais Real Madrid, campeão da Liga dos Campeões e do Mundial de Clubes, ambos pela terceira vez consecutiva, e o Liverpool.
⚽🏆 ¡Nuestro club ha sido galardonado en los premios @Globe_Soccer Awards por los méritos logrados en 2018!
➡ https://t.co/NL9YfQQWte
👉 Mejor Club del Año
👏 ¡Enhorabuena, es un premio de todos los atléticos! 🔴⚪🔴#AúpaAtleti https://t.co/6URQCjFmSd— Atlético de Madrid (@Atleti) 3 de janeiro de 2019
Fenômeno é homenageado
Ronaldo também participou do evento e foi homenageado com o prêmio de "Carreira Esportiva de um Jogador". "Quero agradecer a todos os times em que joguei durante minha carreira de jogador e também a minha família", celebrou o atual presidente do clube espanhol Valladolid.
O mesmo prêmio foi entregue a Blaise Matuidi, campeão mundial com a França, pelo ano de 2018. "Estou muito feliz por receber esse prêmio. Obrigado para a minha família, meu pai e minha que fizeram minha carreira ser melhor", destacou o jogador da Juventus.
Deixe seu comentário