Futebol Internacional

CR7 ganha prêmios de melhor jogador e gol do ano no Globe Soccer

São Paulo , SP
03/01/2019 17:39:17

Em: Atlético de Madrid, Bastidores, Futebol, Futebol Internacional, Real Madrid
Cristiano Ronaldo recebe prêmio de melhor do ano pela sexta vez (Foto: Reprodução/Twitter)

Na 10ª edição do Globe Soccer Awards, promovido pela empresa Dubai Holding, em Dubai, Cristiano Ronaldo foi o maior premiado da noite. O gajo deixou o evento com três troféus, após ser eleito melhor jogador de 2018, melhor jogador para os torcedores, além do melhor gol do ano.

Esta é sexta vez que o português vence o prêmio de melhor jogador do ano. Nesta edição, o atacante superou a concorrência dos campeões mundiais na Copa da Rússia, Kylian Mbappé, do Paris Saint-Germain, e Antoine Griezmann, do Atlético de Madrid.

“É uma honra receber este prêmio. Quero agradecer a minha família, meus amigos e quem está comigo nos momentos difíceis. Estou muito orgulhoso de ganhar outro troféu. Espero ganhar importantes títulos pela Juventus, onde tenho minha nova vida”, comemorou o gajo.

Quem entregou o prêmio a CR7 foi Didier Deschamps, que também foi eleito o melhor técnico de 2018. O campeão mundial da Copa com a França superou Diego Simeone, do Atlético de Madrid, Massimiliano Allegri, da Juventus, Jurgen Klopp, do Liverpool , e Zinedine Zidane, então no Real Madrid.

Outro premiado da noite foi o Atlético de Madrid, eleito o melhor time do ano, vencendo os rivais Real Madrid, campeão da Liga dos Campeões e do Mundial de Clubes, ambos pela terceira vez consecutiva, e o Liverpool.

Fenômeno é homenageado

Ronaldo também participou do evento e foi homenageado com o prêmio de “Carreira Esportiva de um Jogador”. “Quero agradecer a todos os times em que joguei durante minha carreira de jogador e também a minha família”, celebrou o atual presidente do clube espanhol Valladolid.

O mesmo prêmio foi entregue a Blaise Matuidi, campeão mundial com a França, pelo ano de 2018. “Estou muito feliz por receber esse prêmio. Obrigado para a minha família, meu pai e minha que fizeram minha carreira ser melhor”, destacou o jogador da Juventus.