Brasileiro Ramires, ex-Chelsea, pode reforçar a Inter de Milão - Gazeta Esportiva
Brasileiro Ramires, ex-Chelsea, pode reforçar a Inter de Milão

Brasileiro Ramires, ex-Chelsea, pode reforçar a Inter de Milão

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/01/2018 às 17:55

São Paulo, SP

Ramires, que disputou duas Copas do Mundo pela Seleção Brasileira, pode voltar à Europa. O meio-campista, que defende o Jiangsu Suning, da China, conversa com a Internazionale para reforçar a equipe. Em entrevista à televisão italiana Sky Spots, o brasileiro confirmou que a possível ida à Inter o agradaria.

Pelo Chelsea, Ramires foi campeão inglês, campeão europeu e vice-campeão mundial (Foto: Tobias Schwarz/AFP)


"Não depende apenas de mim, mas ficaria muito feliz por voltar à Europa. Espero que possamos chegar a um acordo com a Inter", disse. "A Inter falou com meu agente? Ficaria feliz, significaria que meu trabalho vem sendo apreciado".

O brasileiro, no entanto, conteve a empolgação. "Há muitas partes envolvidas e muitos aspectos a considerar. Mas uma coisa posso dizer: não vou irritar ninguém, gostaria que ambos os clubes ficassem satisfeitos".

Ramires joga no futebol chinês desde 2016, quando foi contratado pelo Jiangsu Suning. O jogador formado no Joinville passou também por Cruzeiro, Benfica e Chelsea, onde atuou em mais de 250 jogos entre 2010 e 2015. Também defendeu a seleção brasileira nas Copas de 2010 e 2014.

Conteúdo Patrocinado