Brasileiro Júnior Santos assume artilharia no Japão - Gazeta Esportiva
Brasileiro Júnior Santos assume artilharia no Japão

Brasileiro Júnior Santos assume artilharia no Japão

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/04/2022 às 15:26

São Paulo, SP

O atacante Júnior Santos está brilhando com a camisa do Sanfrecce Hiroshima e alcançou a artilheria da Copa da Liga do Japão. Neste sábado, ele fez dois gols na vitória da sua equipe sobre Tokushima Vortis por 4 a 0.  Agora, o brasileiro tem quatro tentos no torneio.



"Sempre disse que atacante vive de gols, então estou muito feliz pelo momento e pela boa sequência. Estamos caminhando bem na Copa, um torneio tão tradicional no país e, claro, se eu puder brigar pela artilharia, vou brigar até o fim", disse o jogador de 27 anos, com passagens por Fortaleza, Ponte Preta e Ituano.

Time de Júnior Santos na liderança no Japão


O Sanfrecce Hiroshima está na ponta do Grupo B da Copa da Liga do Japão, com 12 pontos em cinco rodadas - cinco à frente do vice-líder Nagoya Grampus, que tem 7. Garantido nos playoffs, o time fecha a fase de grupos em jogo contra o Shimizu S-Pulse, fora de casa, no dia 18 de maio.



"Espero poder continuar ajudando, seja com gol ou de outra maneira. Já conseguimos a classificação e agora é começar nos preparar para o mata-mata que é onde a competição afunila e os jogos são decididos nos detalhes", afirmou.

O próximo desafio da equipe é justamente diante do Shimizu S-Pulse, no dia 29 de abril, desta vez pela J-League. Na competição nacional por pontos corridos, o Hiroshima está na oitava colocação.

Conteúdo Patrocinado