Bayern recebe Besiktas pela Liga dos Campeões e é favorito - Gazeta Esportiva
Bayern recebe Besiktas pela Liga dos Campeões e é favorito

Bayern recebe Besiktas pela Liga dos Campeões e é favorito

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/02/2018 às 08:30 • Atualizado: 20/02/2018 às 08:38

Rio de Janeiro, RJ

Diante de sua torcida, o Bayern quer vencer para ir à Turquia, no jogo de volta, em vantagem (Foto: Ronny Hartmann/AFP)


Nesta terça-feira, às 16h45 (de Brasília), o Bayern de Munique recebe o Besiktas, da Turquia, pela Liga dos Campeões. O atual líder e virtual campeão do Campeonato Alemão pode ser considerado favorito absoluto após ter começado a temporada de forma irregular. O preço foi terminar a fase de grupos em segundo lugar, atrás do Paris Saint-Germain.

O trabalho do técnico Jupp Heynckes, porém, recolocou o time de Munique como um dos favoritos, mas é preciso se impor em casa.

"Vamos decidir na Turquia e sabemos como este time do Besiktas é bem qualificado, contando com jogadores de bom nível. É preciso encaminharmos a vaga nesta partida de ida. Não estou esperando goleada, mas temos que ganhar de qualquer maneira", disse Jupp Heynckes.

A preocupação de Jupp Heynckes se deve à boa campanha do Besiktas na fase de grupos, quando deixou o Porto em segundo lugar em uma chave onde, pode exemplo, o Monaco, apontado como um dos favoritos, acabou eliminado.

Historicamente os dois times se enfrentaram apenas duas vezes na Champions League, na fase de grupos de 1997/1998. Em ambos os duelos o Bayern ganhou por 2 a 0. Os duelos de volta dos dois jogos programados para esta terça-feira estão programados para o dia 14 de março.

FICHA TÉCNICA
BAYERN DE MUNIQUE X BESIKTAS


Local: Allianz Arena, em Munique (ALE)
Data:
20 de fevereiro de 2018, terça-feira
Horário:
16h45 (de Brasília)
Árbitro: 
Ovidiu Haţegan (Romênia)
Assistentes: 
Octavian Șovre (Romênia) e Sebastian Gheorghe (Romênia)

Bayern de Munique: Ulreich; Kimmich, Boateng, Hummels e Alaba; Martinez, Vidal e James Rodriguez; Coman, Muller e Lewandowski
Técnico: Jupp Heynckes

Besiktas: Fabri; Gonul, Pepe, Medel e Adriano; Hutchinson, Ozyakup e Anderson Talisca; Quaresma, Babel e Vágner Love
Técnico: Senol Gunes

Conteúdo Patrocinado