Gazeta Esportiva

Após renovar com o Real, Modric revela desejo de se aposentar no clube

São Paulo, SP

19/10/16 | 14:45 - 20/10/16 | 14:36

O volante croata Luka Modric assinou oficialmente a renovação de seu contrato com o Real Madrid nesta quarta-feira, após a extensão do vínculo ter sido confirmada na última terça. O jogador vestirá a camisa do clube merengue até o dia 30 de junho de 2020 e se mostrou feliz com o novo contrato, revelando que pretende se aposentar em Madri.

“Espero que não seja a última renovação (risos). Meu desejo e minha ideia é me aposentar no Real Madrid. Com esta renovação estou mais perto deste objetivo. Espero que isso aconteça”, declarou o atleta, que prometeu trabalhar forte para cumprir as exigências do clube e agradeceu ao presidente Florentino Pérez pela confiança.

“Estou muito feliz e emocionado por renovar com o Real Madrid, o melhor clube do mundo. Quero agradecer ao clube e a Florentino (Pérez) por confiar em mim. Prometo que darei tudo de mim, trabalharei forte para cumprir as exigências do clube. Espero ter muito mais êxitos em meu futuro aqui”, completou.

 

(Foto: Helios De La Rubia/Real Madrid)
Volante croata se recupera de uma lesão no joelho esquerdo (Foto: Helios De La Rubia/Real Madrid)

 

Apesar da renovação do contrato, Modric não entrará em campo tão cedo. O volante se recupera de uma lesão na articulação da cartilagem do joelho esquerdo e deve voltar a atuar somente no próximo mês. O jogador tem sofrido com lesões, mas diz não ter medo delas e garante que sempre volta mais forte depois da recuperação.

“Não tenho medo das lesões, nem da idade. Voltei mais forte depois de cada lesão e não tive problema algum. As lesões de pancadas são comuns no futebol, porém nunca tive medo delas. Me sinto bem, me cuido muito. De idade me sinto bem também. Tenho 31 anos, podem pensar que estou um pouco velho, mas não me sinto assim. Estou em uma das melhores fases de minha vida. Com mais idade vou jogar melhor ou no mesmo nível, tenho certeza”, afirmou.

Deixe seu comentário