Al Sadd anuncia renovação de Xavi por mais dois anos - Gazeta Esportiva
Al Sadd anuncia renovação de Xavi por mais dois anos

Al Sadd anuncia renovação de Xavi por mais dois anos

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/05/2018 às 14:21

São Paulo, SP

Clube do Catar anuncia renovação de Xavi Hernández por mais dois anos. Ele já conquistou a Copa nacional em 2017 (Foto: Reprodução)


"O Maestro fica!". Assim começa a publicação do clube Al Sadd, do Catar, anunciando a renovação do capitão Xavi Hernández por mais dois anos. O meia saiu do Barcelona em 2015 e foi para o time, onde deve ficar até a temporada 2019-20, conforme publicação oficial do time em suas redes sociais nesta quinta-feira.

"Estou muito feliz por poder estender meu vínculo e continuar fazendo parte da família Al Sadd por mais dois anos. Estou encantando com o clube e com os torcedores. Todo mundo é como uma grande família e estou muito satisfeito e emocionado a continuar", disse Xavi no Twitter oficial da equipe.

O internacional espanhol tem 38 anos, está no Al Sadd desde 2015 e, desde então, atuou em 64 partidas. Nesta temporada, terminou com seis gols e oito assistências em 24 partidas. Pelo clube, conquistou a taça da Copa do Catar em 2017 e tornou-se embaixador global pela Copa do Mundo do Catar, em 2022.

Conteúdo Patrocinado