Seleção Feminina estreia na Copa América contra Argentina em 5 de abril - Gazeta Esportiva
Seleção Feminina estreia na Copa América contra Argentina em 5 de abril

Seleção Feminina estreia na Copa América contra Argentina em 5 de abril

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/03/2018 às 12:55 • Atualizado: 19/03/2018 às 12:55

São Paulo, SP

Seleção Brasileira estreia na Copa América no dia 5 de abril, contra a Argentina, no estádio Coquimbo (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)


A Seleção Feminina de futebol inicia sua caminhada na Copa América contra a Argentina, no dia 5 de abril, no estádio Coquimbo, no Chile. Os horários das partidas ainda não foram definidos, mas as brasileiras compõem o grupo B ao lado de Equador, Argentina, Venezuela e Bolívia, com quem disputa a primeira fase.

Também na competição estão o país-sede, Chile, mais Colômbia, Paraguai, Uruguai e Peru, que pertencem ao grupo A. Confira abaixo o cronograma de jogos da Seleção Brasileira:

5 de abril
Brasil x Argentina - Estádio Coquimbo

7 de abril
Brasil x Equador - Estádio Coquimbo

11 de abril
Brasil x Venezuela - Estádio Ovalle

13 de abril
Brasil x Bolívia - Estádio Coquimbo

A competição tem início em 4 de abril e a primeira fase dura até o dia 13, enquanto a fase final acontece entre os dias 16 e 22. Além do título, o torneio classifica duas equipes para a Copa do Mundo de futebol feminino na França, em 2019, garante duas vagas para as Olimpíadas de Tóquio, em 2020, e quatro lugares para o Pan-Americano de 2019, em Lima, no Peru.

A Seleção vem treinando desde início de janeiro na Granja Comary, em Teresópolis, sob comando de Vadão. Saiba mais mais sobre estrutura e preparação para a Copa América 2018.

Conteúdo Patrocinado