Craque do Paulista, Zanotti exalta trabalho do Corinthians no futebol feminino - Gazeta Esportiva
Craque do Paulista, Zanotti exalta trabalho do Corinthians no futebol feminino

Craque do Paulista, Zanotti exalta trabalho do Corinthians no futebol feminino

Gazeta Esportiva

Por Fernanda Lucki Zalcman*

09/10/2018 às 08:00

São Paulo, SP

Gabi Zanotti foi eleita a craque do Campeonato Paulista (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


Vice-campeã do Campeonato Paulista de futebol feminino de 2018 com o Corinthians, Gabi Zanotti foi também eleita a craque da competição, em evento realizado pela Federação Paulista de Futebol. Aos 32 anos, a camisa 10 do Timão foi peça importante na campanha vitoriosa da equipe e enalteceu todo o trabalho que o clube vem fazendo para desenvolver a modalidade.

"Infelizmente o título não veio para poder coroar nossa campanha na competição. Mas de qualquer forma, estamos muito felizes com um trabalho que vem sendo feito dentro do Corinthians. O clube realmente abraçou o futebol feminino e vem fazendo um grande trabalho. A gente espera que possa dar continuidade", destacou em entrevista à Gazeta Esportiva.

Veja também:

FPF premia craque e seleção do Paulista feminino de 2018


Zanotti se disse ainda surpresa por ter sido escolhida como craque da 20ª edição do Paulista e dedicou o prêmio à suas companheiras.

"Fico feliz de ter sido eleita. Realmente fui pega de surpresa. Quero agradecer a todas as pessoas que votaram em mim e compartilhar esse prêmio, por mais que seja individual, com minhas companheiras, porque sem elas eu não estaria aqui", pontuou.

O Corinthians volta a campo nesta quinta-feira pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Brasileiro, diante do Flamengo. Às 20h (de Brasília), no Parque São Jorge, as Mosqueteiras terão que reverter o resultado adverso da primeira partida, quando perderam por 2 a 1.




*Especial para a Gazeta Esportiva

Conteúdo Patrocinado