Futebol/Campeonato Paulista Série A2

Fumagalli marca no fim, e Guarani volta a vencer após cinco rodadas

São Paulo , SP
08/03/2016 22:08:25 — 08/03/2016 23:07:20

Em: Campeonato Paulista A2, Futebol, Guarani, Região Sudeste
n
Meia marcou aos 43 e garantiu vitória do Bugre sobre o Votuporanguense na Série A2 (Foto: Rafael Villalba/GFC)

Um gol marcado pelo experiente Fumagalli aos 43 minutos do segundo tempo salvou o Guarani de mais um resultado frustrante na noite desta terça-feira. Em jogo isolado da 12ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista, o Bugre fez 1 a 0 no Votuporanguense no Brinco de Ouro, em Campinas, e voltou a vencer após cinco rodadas.

O meia de 38 anos mostrou que ainda não perdeu a técnica no lance do gol. O camisa 10 recebeu lançamento na direita da área, dominou e bateu colocado, com precisão, no canto direito do goleiro Ricardo.

O resultado leva a equipe alviverde à 9ª colocação, com 17 pontos, e a deixa próxima à zona de classificação para a próxima fase. Já o Votuporanguense, que vinha de duas rodadas sem derrotas, caiu para 12º, com 14 pontos.

A vitória serve para diminuir a tensão nos bastidores do Guarani, que na última semana chegou a afastar o atacante Ricardinho da equipe por questões técnicas. O jogador também era criticado pela torcida, que nesta terça protestou contra a diretoria do clube.

Com mais tranquilidade, o Bugre volta a entrar em campo na sexta-feira, para enfrentar a Portuguesa, novamente no Brinco de Ouro. No sábado, o Votuporanguense recebe o Velo Clube no Plínio Marin, em Votuporanga.