Fred comenta momento da equipe e lamenta saída de Ronaldinho - Gazeta Esportiva
Fred comenta momento da equipe e lamenta saída de Ronaldinho

Fred comenta momento da equipe e lamenta saída de Ronaldinho

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

01/10/2015 às 14:07

Rio de Janeiro, RJ

Fred "encera" as chuteiras de Cícero. Dupla marcou os gols da vitória do Flu sobre o Figueira. (Foto: Bruno Haddad/Fluminense FC)
Fred agradeceu a passagem de Ronaldinho Gaúcho pelo Fluminense (Foto: Bruno Haddad/Fluminense FC)


 

Herói da classificação do Fluminense na Copa do Brasil, o atacante Fred falou sobre o atual momento da equipe na temporada. Após brigar pelo G4 no Campeonato Brasileiro, os tricolores sofreram com os maus resultados e passaram a ver o risco de rebaixamento ficar próximo. No entanto, o camisa 9 lembrou que no futebol existe oscilação e preferiu focar na recuperação do time no prosseguimento da temporada.

“Quem está fora do futebol não entende muita coisa. A gente que está dentro, sabe que o momento de turbulência é normal. Foram muitas sequências ruins, mas agora é olhar pra frente, para gente conseguir uma sequência boa”, falou.

Fred também comentou sobre a saída do meia Ronaldinho Gaúcho. O atacante lamentou a decisão tomada pelo companheiro e se mostrou surpreso. Mesmo assim, ele preferiu agradecer o jogador pela passagem no clube carioca.

“Ficamos tristes. Nunca tive problema com o Ronaldo, pelo contrário. Antes da apresentação dele, falei que era um cara muito sangue bom mesmo, coração bom. Infelizmente, não foi o que esperávamos, nem para a gente, nem para ele. Mas nas críticas temos que levar em consideração tudo o que representa e fez por nós. Até aqui no Fluminense somos muito gratos ao Ronaldo”, finalizou, encerrando qualquer tipo de polêmica.

Conteúdo Patrocinado