Francês da Inter de Milão estaria na mira do Barcelona - Gazeta Esportiva
Francês da Inter de Milão estaria na mira do Barcelona

Francês da Inter de Milão estaria na mira do Barcelona

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/07/2017 às 13:57 • Atualizado: 20/07/2017 às 19:04

São Paulo, SP

Geoffrey Kondogbia é alternativa para reforçar o meio de campo do Barcelona (Foto: AFP)


Geoffrey Kondogbia, meio-campista francês que atualmente defende a Inter de Milão, estaria na mira do Barcelona para esta temporada. A informação veio do irmão e também agente do atleta, Evans Kondogbia, em declarações para a Gazzetta dello Sport.

O Valência-ESP havia demonstrado interesse no atleta, mas não avançou nas negociações. “Diversas equipes possuem interesse nele (Geoffrey). O Barcelona chegou a entrar em contato para saber sobre sua situação”, assegurou Evans. Os espanhóis encarariam a chegada do francês como alternativa ao fracasso das negociações com Paulinho e Verratti.

Kondogbia chegou à Internazionale em 2015, custando o valor de 36 milhões de euros (mais de R$ 131 milhões). Porém, lhe faltou uma regularidade. Não foi titular absoluto com nenhum dos quatro treinadores que estiveram no comando da equipe desde que chegou. A venda do atleta depende também das pretensões do novo técnico, Luciano Spalletti.

“Meu irmão está muito bem. Concentrado e trabalhando à todo vapor. A possibilidade de renovação existe, mas não depende apenas de nós. A inter terá de se manifestar”, apontou Evans Kondogbia.

Conteúdo Patrocinado