Com reservas, Flamengo perde para Portuguesa-RJ e tem baixa de Armero - Gazeta Esportiva
Com reservas, Flamengo perde para Portuguesa-RJ e tem baixa de Armero

Com reservas, Flamengo perde para Portuguesa-RJ e tem baixa de Armero

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/09/2015 às 13:11

São Paulo, SP

Com lesão na coxa, Armero irá ficar de fora do Fla por tempo indeterminado (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Com lesão na coxa, Armero irá ficar de fora do Fla por tempo indeterminado (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)


Após a folga no feriado de segunda-feira, o Flamengo voltou aos trabalhos na manhã desta terça-feira no Ninho do Urubu, realizando um jogo-treino contra a Portuguesa-RJ. Reservas e jogadores sub-20 foram utilizados, enquanto titulares que atuaram diante do Fluminense como Kayke, Samir, Pará e Alan Patrick apenas assistiram à beira do gramado. A partida terminou com a vitória da Portuguesa-RJ por 1 a 0.

O atacante rubro-negro Marcelo Cirino teve duas boas oportunidades de marcar no primeiro tempo, mas acabou desperdiçando ambas. Na segunda etapa, Oswaldo de Oliveira recheou o time de garotos do sub-20, e as atuações de Lincoln e Jajá foram as que mais chamaram a atenção.

Foi confirmado também na manhã desta terça-feira que Armero tem lesão no músculo adutor da coxa direita e desfalcará o clube por tempo indeterminado. Oswaldo, no entanto, ainda não sabe se poderá contar com Jorge, que vinha sendo o titular da lateral esquerda, pois o jogador retorna da Seleção Olímpica na próxima quinta-feira pela manhã, mesmo dia do compromisso contra o Cruzeiro.

Entretanto, outros dois jogadores que preocupavam para o confronto estarão em condições ideais de atuar. Wallace, que foi substituído no clássico contra o Flu acusando lesão, não apresenta problema. Ederson, desfalque há quase duas semanas por estiramento, está recuperado e fica à disposição.

 

Conteúdo Patrocinado