Flamengo recebe o América-MG para seguir 100% no Brasileirão

São Paulo, SP

12-06-2021 20:00:57

Após folgar na segunda rodada por conta do adiamento da partida contra o Grêmio, o Flamengo volta a disputar o Campeonato Brasileiro neste domingo. O retorno do Rubro-Negro na terceira rodada será diante do América Mineiro, no Maracanã, às 16 horas, de Brasília.

Com apenas uma partida na competição, a vitória sobre o palmeiras na estreia, o Flamengo aparece na 8ª colocação na tabela. Mas mesmo assim, está melhor que o Coelho, que é o vice-lanterna após duas derrotas.

Com Rogério Ceni com covid-19, a equipe carioca seguirá sob o comando do interino Maurício Souza. O técnico do Sub-20 contará com dois reforços importantes para esta partida. O meia Gerson e o atacante Pedro, que estavam servindo à Seleção Olímpica, retornam ao time.

Entretanto, Everton Ribeiro, que servirá à Seleção do Brasil na Copa América, não joga, assim como Gabigol, Arrascaeta e Isla.


Do lado do América-MG, a situação não é boa. Além das duas derrotas no Brasileiro, a equipe foi eliminada pelo Criciúma na Copa do Brasil na quarta-feira. O grupo treinou na quinta ainda em Santa Catarina antes de seguir para o Rio de Janeiro na sexta.

O técnico Lisca perdeu o volante Zé Ricardo, com problema muscular na coxa esquerda. Gustavo deve ganhar uma chance entre os titulares.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO X AMÉRICA-MG

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: Domingo, 13 de junho de 2021
Hora: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC-Fifa) e Helton Nunes (SC)
VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)

FLAMENGO: Diego Alves, Matheuzinho, Willian Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego, Gerson e Vitinho; Michael, Pedro e Bruno Henrique
Técnico: Maurício Souza (Interino)

AMÉRICA-MG: Matheus Cavichioli, Diego Ferreira, Anderson Jesus, Eduardo Bauermann e Marlon; Gustavo, Juninho, Alê e Felipe Azevedo; Ademir e Bruno Nazário (Rodolfo José)
Técnico: Lisca

Deixe seu comentário