Ex-Milan é operado por perder orelha em pisão; Adversário se desculpa

São Paulo, SP

04-08-2016 15:04:30


O atacante Jérémy Ménez, ex-Milan e Paris Saint-Germain, passou por uma cirurgia para reconstituir parte de sua orelha direita, perdida após sofrer um pisão em um amistoso entre Bordeaux, clube pelo qual fazia sua estreia, e o Lorient. O meio-campista Didier N'Dong, autor do incidente, pediu desculpas ao jogador.

“Eu ofereço minhas desculpas ao Jérémy Ménez e ao Bordeaux depois de um acidente totalmente sem intenção, que teve consequências infelizes para o atacante. Eu dou a ele todo o meu apoio nos próximos dias para vê-lo muito rapidamente nos campos do Campeonato Francês”, afirmou N'Dong.

Leia mais:

Alvo do Santos, Alex fica próximo de acerto com o Porto

Presidente do Bayern se diz indignado com situação de Schweinsteiger

Em uma nota oficial, o time francês afirmou que "o jogador necessitou de anestesia no local” e que a orelha “foi costurada com sucesso". O Bordeaux, no entanto, não se manifestou sobre o tempo que Menéz precisará até voltar aos gramados, limitando-se a dizer que "dependerá da recuperação da ferida".

Menéz foi contratado por três temporadas pelo clube francês, em uma negociação sem custos na atual janela de transferências. O atacante deixou o Milan no meio deste ano, após duas temporadas apagadas no clube italiano.

Deixe seu comentário