Estreante na goleada do Verdão, Wallace pede para Vitória "sanar o problema" - Gazeta Esportiva
Estreante na goleada do Verdão, Wallace pede para Vitória "sanar o problema"

Estreante na goleada do Verdão, Wallace pede para Vitória "sanar o problema"

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/07/2017 às 13:31

São Paulo, SP

Wallace Reis estreou com a camisa Rubro-Negro (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)


Com a goleada sofrida pelo Palmeiras, o Vitória despencou para a 19ª posição do Campeonato Brasileiro, com apenas 12 pontos. Estreante no time baiano, o zagueiro Wallace Reis ressaltou a necessidade de sanar o problema.

"Não pode tomar gol como tomamos, por displicência. Não estou me isentando disso, estou junto com os outros atletas que estavam em campo. Agora não dá para ficar buscando muleta, tem que sanar o problema o quanto antes, para que a gente possa vencer e sair dessa zona incomoda que a gente tem se encontrado, desde o início do campeonato", disse o jogador.

Pela primeira vez com a camisa do Vitória, Wallace afirmou que o Vitória necessita de mudanças e destacou erro da arbitragem. "Precisa melhor muita coisa. Não é muleta, mas o erro da arbitragem foi fundamental, era o melhor momento da equipe e, infelizmente, a gente se abalou com um gol. Logo acabou sofrendo outro gol. A gente sabe que foi muito abaixo no segundo tempo, até porque os gols do Palmeiras, não tirando o mérito deles, mas foi muito mais demérito da nossa, do que construção de jogada", pontuou.

"Não tem desculpa. Jogador treina todo dia. Tem que ter entendimento do jogo o mais rápido possível, porque são dois dais para descansar e dois dias para jogar. Então, o cara treina desde os 11 anos, tem que chegar aqui e saber o que tem que fazer", avaliou.

Segundo Wallace, é preciso tomar cuidado com as goleadas. Desde o início do Campeonato Brasileiro, o Vitória sofreu mais dois placares parecidos com o 4 a 2 deste domingo. Primeiro contra o Atlético-PR, por 4 a 1, depois contra o Vasco, com o mesmo resultado. "Faltou um pouco mais de ímpeto dos jogadores. Agora é juntar os cacos. A gente sabe o que está fazendo errado, mas não dá para ficar aceitando o Vitória tomando goleada como vem tomando, como vem tomando nessa sequência aí", finalizou.




 

Conteúdo Patrocinado