Em busca de novo técnico, Inter de Milão tenta argentino do Tottenham

São Paulo, SP

15-05-2017 13:15:36

A Inter de Milão segue em busca de um novo técnico para a próxima temporada. Depois de sonhar com a chegada de Antonio Conte, campeão inglês pelo Chelsea, o clube italiano parece focar em outro nome do futebol da Terra da Rainha.

De acordo com informações da Sky Sports, o alvo da equipe agora é Mauricio Pochettino, comandante do Tottenham. O argentino vem se destacando no clube londrino, que terminará a temporada como segundo colocado no Inglês.

Pochettino está no Tottenham desde 2014 (Foto: Ian Kington/AFP)

Diretores da Inter irão a Londres para se encontrarem com o comandante, após os primeiros contatos terem acontecido à distância. Segundo a publicação, a proposta do clube de Milão será de 10 milhões de euros (R$34, 1 milhões) por temporada.

O argentino, porém, está feliz com a vida na capital inglesa e com o trabalho no Tottenham. Os Spurs estão classificados para a próxima Liga dos Campeões, diferentemente da Inter, que deve ficar sem nenhum torneio continental.

O time de Miranda e Gabigol demitiu na última semana o técnico Stefano Pioli, que já havia assumido no meio da temporada, após início ruim com o holandês Frank de Boer. Agora, a busca é por um treinador que leve o clube de volta aos momentos de glória no futebol italiano e europeu.

Deixe seu comentário