Futebol/Copa Libertadores

Eduardo conversa para Michel atuar na lateral e descarta Zé nesta quarta

Bruno Calió - São Paulo , SP
01/05/2017 15:00:09 — 01/05/2017 15:32:33

Em: Futebol, Libertadores, Palmeiras

Por uma circunstância de jogo, o Palmeiras pode ter encontrado seu novo titular na lateral esquerda. Após boa atuação jogando na ala no segundo tempo contra o Peñarol, Michel Bastos, que recusava a função, agradou torcida e comissão técnica, treinou como titular da posição nesta segunda-feira, e se colocou à disposição.

“Trabalhamos com o Egídio e o Michel Bastos para a lateral esquerda, já que o Zé Roberto está com inflamação no tendão. Para uma situação de jogo em Montevidéu, contra o Peñarol, entendi que o Michel podia fazer bem a função na lateral. Conversei com ele depois disso, e ele se colocou à disposição para ajudar em qualquer posição e deixou a meu critério”, disse Eduardo Baptista.

Contra o Peñarol, na batalha de Montevidéu, Eduardo Baptista escalou o Palmeiras no esquema com três zagueiros pela primeira vez na temporada. Por conta da velocidade, o treinador optou por Egídio na lateral esquerda no lugar de Zé Roberto, mas após um primeiro tempo desastroso do Verdão, em que saiu perdendo por 2 a 0, o técnico fez mudanças no intervalo.

As entradas de Michel Bastos, como lateral, e Willian transformaram a equipe em um 4-2-3-1, com destaque para ambos. Para o jogo desta quarta-feira, contra o Jorge Wilstermann, Zé Roberto foi descartado pelo técnico por problemas físicos, e, desta forma, Michel e Egídio disputam novamente a vaga na lateral-esquerda. Além do veterano, o zagueiro Edu Dracena também é dúvida e pode ser substituído por Vitor Hugo.

“O Zé Roberto está praticamente fora. Ele tem uma inflamação no tendão e não treinou conosco. Já o Edu Dracena vamos esperar amanhã, mas preocupa (para quarta-feira). Na Libertadores, só posso relacionar 18, são sete no banco, então levaremos quem está bem”, completou, antes de manter o mistério na lateral esquerda. “Ainda vamos decidir pelo Michel Bastos ou Egídio”.

Leia mais:

Eduardo explica reserva de Borja: “Um diamante a ser lapidado”

Palmeiras e Jorge Wilstermann se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), pela quinta rodada da Copa Libertadores. O Verdão precisa de apenas um empate para garantir a primeira colocação do Grupo 5 da Copa Libertadores. A  equipe lidera a chave com dez pontos ganhos, quatro a mais que o rival boliviano. Na sequência, Atlético Tucumán soma três pontos, e Peñarol dois.




  • pork delayed

    SEU BARRIGA É A WTORRE, SEMPRE COBRANDO O ALUGUEL DAS PEPAS KKKK
    INQUILINO ETERNO!!!!

    • cesa

      PUTZ !!! VOCÊ AQUI DE NOVO MULAMBO… TEM MULHER OU NAMORADA NÃO NÉ…É BIBINHA, OU GAMBAZINHA…VAI PROCURAR O QUE FAZER ESTAGIÁRIO MANÉ …

    • APITO AMIGO CORINTIANO!

      Seu Barriga é o povo sempre cobrando o dinheiro público usado para construir a arena lava jato de itaquera.
      Quando a PF quiser, o time da lava jato vai ter que devolver o estádio + alguns títulos kkkkkkk

    • Charada

      Cara vc é mesmo muito B. U. R. R. O vc não vê jornal? Não vê notícias? O palmeiras tem o contrato mais vantajoso de todos, ficamos com 100% de toda a arrecadação das partidas mais uma % de shows, muito diferente do entulhao onde as investigações já estão prestes a comprovarem todos os tipos de crime sendo os principiais super faturamento, desvio de dinheiro, fralde, suborno entre outros, ou seja levaram mais de 100 anos pra conseguirem um estádio e quando conseguiram foi com dinheiro roubado e construído com o entulho do palestra Itália. A ordem de despejo está chegando kkkkkkkkkk
      CUrintia minha piada e vc!

  • airton

    APENAS O PRIMEIRO DO MUNDO, NÃO !!!!!

    É O MAIS LEGÍTIMO DE TODOS OS CAMPEÕES DO MUNDO……

    REI DO BRASIL E O MAIOR DAS AMÉRICAS…..

  • airton

    . APENAS O PRIMEIRO DO MUNDO, NÃO !!!!!

    É O MAIS LEGÍTIMO DE TODOS OS CAMPEÕES DO MUNDO……

    REI DO BRASIL E O MAIOR DAS AMÉRICAS…..

  • airton

    *APENAS O PRIMEIRO DO MUNDO, NÃO !!!!!

    É O MAIS LEGÍTIMO DE TODOS OS CAMPEÕES DO MUNDO……

    REI DO BRASIL E O MAIOR DAS AMÉRICAS…..

    • Dirce Britto Costa

      E continua um timinho falido que deve até as calças. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Por falar nisso, vcs já pagaram a primeira das dez prestações de 150.000,00 cada do passe do cracaço Kazim, vencida desde dezembro de 2016? E as parcelas do Entulhão, devidas desde janeiro de 2015 ao BNDES? E os salários de novembro e dezembro de 2014 da tia da manicure?
      Esse timeco é uma eterna piada mesmo. Deixa eu rir um pouco:
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • O PÔSTER PROVA (HEPTA SEM FAX)

    NA VERDADE, TUDO COMEÇOU QUANDO O ARBITRO APITOU O FINAL DO JOGO E OS JOGADORES DO PEÑAROL COMEÇARAM A Z0AR OS PARMERENSES ASSIM :

    AU,AU,AU, PARMERA É VIRGEM DE MUNDIALLLLLLLLL
    AU,AU,AU, PARMERA É VIRGEM DE MUNDIALLLLLLLLL
    AU,AU,AU, PARMERA É VIRGEM DE MUNDIALLLLLLLLL

    AI , COMEÇOU O QUEBRA QUEBRA.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    QUIA,QUIA,QUIA,QUIA,QUIA,QUIA,QUIA,QUIA,QUIA,QUIA
    HAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Dirce Britto Costa

      Que inveja que os galinhas trambiqueiros têm da ‘Squadra Verde’. Enquanto eles dão o sangue e lutam por um campeonatozinho regional, o Verdão encara a ‘dureza do prélio que não tarda’ contra times como Peñarol, Tucumán e Jorge Wilstermann’.

  • Jony Begood

    Se o EB conseguir fazer o MB jogar na lateral, será uma vitória para o EB.

  • Riffin869

    FINALMENTE! Fez o que muito palmeirense pedia desde janeiro.

    Michel Bastos na lateral-esquerda cairá como uma luva, pois é o setor mais deficiente do time.