Eder Luis volta a ser relacionado para jogo contra Coritiba - Gazeta Esportiva
Eder Luis volta a ser relacionado para jogo contra Coritiba

Eder Luis volta a ser relacionado para jogo contra Coritiba

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/07/2017 às 14:16

São Paulo, SP

Eder Luis voltou a ser relacionado (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)


Afastado da equipe do Vasco desde o final de janeiro, o atacante Eder Luis voltou a ser relacionado. Ele vai integrar o grupo que viajou para enfrentar o Coritiba, neste domingo, no Couto Pereira, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Milton Mendes que já tinha dito que não contava mais com o jogador, foi obrigado a rever seus planos. Para o treinador, a volta de Eder Luis é um prêmio ao desempenho do jogador nos treinamentos, mesmo quando parecia sem qualquer chance de voltar ao grupo principal.

Eder Luis foi favorecido pelos problemas físicos de Manga Escobar que ainda não se recuperou completamente da lesão sofrida na coxa direita. Além disso, Kelvin que também atua na mesma posição de Eder Luis, sofreu uma grave lesão e não deve mais atuar no Campeonato Brasileiro.

Leia mais:

Milton confirma time titular e demonstra confiança em Thalles 

Na manhã deste sábado, o Vasco encerrou os preparativos para o confronto diante do Coritiba. Milton Mendes comandou um treinamento técnico em São Januário. Após as atividades, os jogadores disputaram um rachão.

O lateral direito Gilberto disse, em entrevista coletiva, que o Vasco está preparado para alcançar um bom resultado porque teve a semana inteira para trabalhar e está preparado para fazer uma grande partida diante do time paranaense. "Nosso time tem potencial e os jogadores que estão chegando possuem muita qualidade, vão nos ajudar, com certeza. Acredito que dependemos de nós mesmos para fazer uma grande campanha e atingirmos os nossos objetivos", disse;

Julio dos Santos 

Titular absoluto com Jorginho, o paraguaio Julio dos Santos perdeu espaço com a chegada de Milton Mendes e raramente é relacionado para os jogos do Vasco. Incomodado com a situação, o jogador está tentando um retorno do Cerro Porteño, de Assunção. O jogador tem contrato com a equipe carioca até dezembro deste ano e pretende deixar São Januário antes do encerramento do seu contrato.

Conteúdo Patrocinado