Doyen estende acordo com Neymar após vazamento de contratos - Gazeta Esportiva
Doyen estende acordo com Neymar após vazamento de contratos

Doyen estende acordo com Neymar após vazamento de contratos

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/12/2015 às 09:46

São Paulo, SP

Doyen irá trabalhar em parceria com a empresa do pai de Neymar (Foto: Lluis Gene/AFP)
Doyen irá trabalhar em parceria com a empresa do pai de Neymar (Foto: Lluis Gene/AFP)


Neymar estendeu seu acordo com a empresa Doyen Sports, que trabalha junto ao atleta em negócios publicitários envolvendo a sua imagem. O acordo foi realizado uma semana após o contrato do brasileiro com diversas empresas serem divulgados pelo site “Football Leaks”.

A Doyen comunico que “continuará a prospectar negócios publicitários usando a imagem do craque do Barcelona e da Seleção Brasileira”. Neste novo acorda, a empresa trabalhará em conjunto com a consultoria do pai de Neymar, a NR Sports, e irão cooperar para gerir a carreira de outros atletas, além de representá-los.

“Estamos satisfeitos por continuar a trabalhar com ele assumindo a Doyen um papel ainda mais relevante e ativo na carreira de Neymar Jr. Fora das quatro linhas”, celebrou Simon Oliveira, diretor da Doyen.

A Doyen também publicou nota em repúdio a invasão do site “Football Leaks” aos documentos da empresa através da internet. Vínculos de Neymar com a empresa PokerStars e Konami vazaram na imprensa. Alguns dos contratos divulgados pelo site são verdadeiros, outros manipulados, segundo a própria Doyen.

Conteúdo Patrocinado