Douglas reconhece falha individual e vê chance desperdiçada pelo Avaí - Gazeta Esportiva
Douglas reconhece falha individual e vê chance desperdiçada pelo Avaí

Douglas reconhece falha individual e vê chance desperdiçada pelo Avaí

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/07/2017 às 00:40 • Atualizado: 14/07/2017 às 00:41

São Paulo, SP

O Avaí voltou a perder no Campeonato Brasileiro. Após três partidas sem derrotas, o Leão foi batido pelo Coritiba por 4 a 1 na noite desta quinta-feira, resultado que manteve a equipe na zona de rebaixamento. Após o confronto, o goleiro Douglas reconheceu a chance desperdiçada de trazer os azurras da arquibancada para mais próximo do time.

“Foi um dia infeliz individualmente e para a equipe também. Estávamos com a expectativa de confirmar esse bom momento em casa com uma vitória, mas não conseguíssemos. Sofremos um gol de pênalti logo no início, e isso mudou u pouco a cara do jogo, tivemos que nos expor ainda mais. Eles foram muito felizes nas chances que tiveram e nas conclusões. A gente não conseguiu traduzir em gols o que vínhamos fazendo nos outros jogos”, afirmou o goleiro, antes de seguir com a análise.

Douglas reconheceu a falha (Foto: Jamira Furlani/Avaí FC)


"A gente sempre fica muito chateado de perder como mandante, porque o fator casa é importante. Queremos conquistar o apoio da torcida e fazer daqui um diferencial. Saímos chateados por não conseguir manter os bons jogos e também os resultados fora de casa", completou.

Destaque nas duas vitórias da equipe longe da Ressacada, sobre Botafogo e Grêmio, o goleiro falhou no terceiro tento do Coritiba. Douglas reconheceu o erro particular e também o coletivo na goleada sofrida em casa.

“Foi uma bola difícil, cruzada. Essas bolas para nós goleiros são as mais complicadas. Acabou desviando, campo rápido... Fui para fazer o certo, mas o movimento técnico não foi perfeito e, no rebote, eles conseguiram fazer o gol”, completou.



O próximo compromisso do Avaí será às 19h de domingo. A equipe azurra enfrenta o Bahia, às 19h de domingo, na Fonte Nova. O Leão terá os desfalques de Juan e Judson, suspensos.

Conteúdo Patrocinado