De Corinthians a Íbis, clubes brasileiros se divertem com saída de Messi do Barcelona - Gazeta Esportiva
De Corinthians a Íbis, clubes brasileiros se divertem com saída de Messi do Barcelona

De Corinthians a Íbis, clubes brasileiros se divertem com saída de Messi do Barcelona

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/08/2021 às 16:11

São Paulo, SP

Nesta quinta-feira, o Barcelona anunciou que Lionel Messi não seguirá no clube. Apesar do desejo do astro argentino de permanecer no Barça, a renovação do contrato não foi concluída por conta de “obstáculos econômicos e estruturais” relacionados ao Campeonato Espanhol.

Com a saída do craque, alguns times brasileiros brincaram nas redes sociais, cogitando a contratação de Messi.

O Corinthians, por exemplo, postou no Twitter uma foto do argentino segurando a camisa do Timão na Neo Química Arena. O Alvinegro escreveu “Oi, sumido!”



Já o Fluminense publicou uma foto de Messi durante treinamento no CT do clube carioca enquanto defendia a Seleção Argentina.

Na mesma linha, o Cruzeiro escreveu “Messi na Toca”, aludindo ao momento em que os argentinos treinaram no CT.

Fazendo referências aos argentinos do elenco, o Bahia foi na mesma linha e publicou: “Estagiário vai pedir pra Conti e Mugni mandarem esse oi sumido.”




O Sport relembrou um tuíte de fevereiro de 2020. Na ocasião, o time fez mistério para anunciar o atacante Jonatan Gómez. Já hoje, brincando com a saída de Messi, o Leão escreveu: “Meteram essa?”

A Chapecoense publicou: “Oi, Messi, vi que você apagou as fotos com o Barcelona, tá tudo bem?”

Por fim, o Íbis, com a fama de pior time do mundo, relembrou outras brincadeiras que repercutiram na imprensa internacional. Desta vez, a equipe pernambucana escreveu: “Acho que o Messi gostou do contrato, né? Só falta assinar...”

Conteúdo Patrocinado