David pede que Goiás esqueça a eliminação na Sul-Americana

São Paulo, SP

27-08-2015 16:22:24

Depois da surpreendente e precoce eliminação na Copa Sul-Americana, na última terça-feira, ao perder por 2 a 0 para o modesto Brasília, o Goiás precisa esquecer o acontecido e focar no Campeonato Brasileiro. É o que pede o volante David, que lamentou a eliminação, mas ressaltou a importância de uma rápida reação na competição nacional.

"Foi lamentável. Nós não conseguimos ter uma noite boa, uma partida coesa. Não conseguimos repetir o que fizemos nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro. Nós temos que saber separar essa eliminação do Brasileiro. Nós ficamos incomodados, mas não podemos deixar que isso nos afete no Brasileiro", avaliou.

O Goiás tem chance de iniciar esta reação no próximo domingo, quando enfrentará o Atlético-PR. A partida está marcada para as 18h30 (de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba.

 

 

Felipe Macedo está de saída – O zagueiro Felipe Macedo está sendo negociado com o Monaco, da França, e deve deixar o Esmeraldino nos próximos dias. Os monegascos estão oferecendo 2,5 milhões de euros (cerca de R$ 9,9 milhões) pelo atleta. O Goiás detém 85% dos direitos econômicos de Macedo. Os outros 15% pertencem ao zagueiro.

O presidente esmeraldino Sérgio Rassi garantiu a negociação do jogador com o Monaco e confirmou que Felipe Macedo foi à França para fazer exames médicos no novo clube. "Recebemos uma proposta de um clube francês, de forma oficial, por meio de um intermediário. Queriam pagar em duas parcelas, mas não aceitamos. Devemos ter uma definição nos próximos dois dias", afirmou.

Deixe seu comentário