Criciúma empata com o Guarani e vê a Chapecoense se distanciar - Gazeta Esportiva
Criciúma empata com o Guarani e vê a Chapecoense se distanciar

Criciúma empata com o Guarani e vê a Chapecoense se distanciar

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/02/2016 às 21:42 • Atualizado: 21/02/2016 às 22:23

São Paulo, SP

Criciúma e Guarani de Palhoças empataram por 0 a 0 (Foto: Divulgação)
Criciúma e Guarani de Palhoça empataram por 0 a 0 (Foto: Divulgação)


Em busca da liderança do Campeonato Catarinense, o Criciúma recebeu o Guarani de Palhoça no estádio Heriberto Hulsen, e não saiu do 0 a 0. Mesmo com o time do técnico Roberto Cavalo pressionando até o último minuto de partida, o resultado não se alterou.

O Criciúma começou o duelo valorizando a posse de bola, e trocando muitos passes no meio de campo. O Guarani, com a proposta de se fechar e apostar nos contra-ataques, pouco ficava com a redonda nos pés.

Leia Mais:

A primeira finalização da partida saiu apenas aos 13 minutos, porém, Barreto mandou a bola para fora. Dois minutos depois, o Criciúma voltou ao ataque com Roger Guedes, que cruzou na área, mas ninguém chegou para finalizar. O time da casa pressionava, e antes do fim do primeiro tempo, o zagueiro Baggio, do Bugre, tirou uma bola praticamente em cima da linha, dando forças ao Guarani.

Na volta do intervalo, o time visitante chegou com perigo. O atacante Adriel deu um chapéu no goleiro Luiz, mas na hora de finalizar, não conseguiu pegar em cheio. Após o susto, o Criciúma voltou a pressionar, porém, o goleiro Thiago Rodrigues continuava muito seguro no gol do Bugre. O jogo esfriou, e a única chance clara de gol foi para o time do Guarani, que parou na grande defesa de Luiz.

Com o empate, o Tigre deixou a Chapecoense se isolar na liderança do Catarinense, e agora, dois pontos separam as equipes. Já o Bugre segue na penúltima colocação, sem nenhuma vitória no campeonato.

Conteúdo Patrocinado