Corinthians encaminha a contratação do zagueiro Marllon

São Paulo , SP
13/02/2018 14:49:42 — 13/02/2018 15:28:09

Em: Corinthians, Escolha do editor, Futebol, Mercado da bola
Assim como Sheik, Lucca e Yago, Marllon defendeu a rebaixada Ponte Preta no último Brasileiro (foto: Fábio Leoni/PontePress)

A diretoria do Corinthians tem trabalhado bastante durante o Carnaval. Após as contratações do experiente volante Ralf e do jovem atacante Matheus, o clube chegou a um acordo para também contar com os serviços do zagueiro Marllon, que defendeu a Ponte Preta no ano passado.

Marllon ainda passará por exames médicos antes de assinar um contrato válido por quatro temporadas, de acordo com o Uol. O Corinthians acertou a compra de metade dos seus direitos econômicos, ligados ao Cianorte, por aproximadamente R$ 1 milhão.

Aos 25 anos, o carioca Marllon foi revelado pelo Flamengo e tem passagens por Duque de Caxias, Boavista, Rio Claro, Santa Cruz, Capivariano e Atlético-GO, além da Ponte Preta.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Apesar de assíduo no mercado de transferências nos últimos dias, o Corinthians ainda não satisfez o principal desejo do técnico Fábio Carille. Ele sonha com um centroavante capaz de substituir à altura Jô, vendido ao Nagoya Grampus, do Japão.