Concacaf inicia quarta fase com jogos decisivos

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

03-09-2015 14:27:04

A terceira etapa das eliminatórias da América do Norte e Central(Concacaf) , para a Copa do Mundo de 2018,será iniciada nesta sexta-feira com seis partidas, em forma de mata-mata. Os jogos de volta acontecerão na próxima semana e os classificados vão se juntar aos grupos já formados para a sequência da competição.

O Canadá vai enfrentar a seleção de Belize e Curaçao vai encarar El Salvador. Os vencedores desses confrontos vão se juntar a Honduras e México, já classificados no Grupo A.

Granada vai pegar o Haiti e a Jamaica terá pela frente a Nicarágua. Os classificados vão para o Grupo B, junto com Panamá e Costa Rica.

Fechando a rodada. jogarão São Vicente x Granada e Antigua e Barbuda x Guatemala. Quem sobreviver aos duelos vai para o Grupo C onde já estão Estados Unidos e Trinidad e Tobago.

Os dois melhores colocados de cada grupo da quarta fase avançarão para uma quinta e última etapa do torneio. Nela, se enfrentarão entre si uma vez. As três seleções de melhor campanha garantem vaga direta na Copa do Mundo, enquanto a quarta colocada enfrentará o representante da Ásia na repescagem intercontinental.

Deixe seu comentário