Com Roberto Leal, Lusa anuncia patrocínio de empresa de consórcios

São Paulo, SP

19-08-2015 19:30:49

A crise financeira da Portuguesa vem fazendo o departamento de marketing do clube trabalhar. Nesta quarta-feira, a Lusa anunciou a chegada de mais uma importante aliada no processo de reabilitação dos cofres da equipe: a empresa de consórcios Embracon, que estampará a sua marca na camisa verde-rubra.

Além disso, a parceria traz a campanha “Consórcio da Lusa”. O torcedor da equipe que utilizar os serviços da Embracon (compra de automóveis e imóveis comerciais ou residenciais) estará ajudando diretamente na arrecadação de recursos do clube. Tudo isso será detalhado no site oficial da campanha (www.consorciodalusa.com.br).

Garoto-propaganda e um dos principais idealizadores da parceria, o cantor Roberto Leal já está no site como o primeiro torcedor a contribuir. O artista também foi a estrela do vídeo promocional da campanha.

Dentro de campo, a Portuguesa continua na luta pelo acesso à Série B do Brasileiro. Neste domingo, às 11h (de Brasília), o time paulista recebe o Guaratinguetá, no Canindé, tentando encaixar a segunda vitória consecutiva na Série C. Atualmente, a Lusa é a quarta colocada do Grupo B, com 18 pontos.

Deixe seu comentário