Com reedição da última final, Liga dos Campeões tem quartas definidas - Gazeta Esportiva
Com reedição da última final, Liga dos Campeões tem quartas definidas

Com reedição da última final, Liga dos Campeões tem quartas definidas

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/03/2018 às 08:29 • Atualizado: 16/03/2018 às 08:56

São Paulo, SP

Estão definidos os confrontos de quartas de final da Liga dos Campeões. Nesta sexta-feira, em Nyon, na Suíça, aconteceu o sorteio que definiu os duelos e, entre eles, a reedição da última final entre Juventus e Real Madrid, com os merengues decidindo no Santiago Bernabéu. Os confrontos de ida ocorrerão entre os dias 3 e 4 de abril, enquanto os de volta acontecem na semana seguinte.

No sorteio desta fase não havia nenhuma restrição de duelos e clássicos locais não apenas eram permitidos, como acabaram acontecendo. Por uma vaga entre os quatro finalistas, Liverpool e Manchester City se enfrentam com o primeiro jogo programado para o Estádio de Anfield. O confronto marca, também, um duelo particular de Pep Guardiola com o treinador que mais vezes impôs derrotas ao seu currículo, Jurgen Klopp.

O primeiro confronto sorteado nas mãos de Andriy Shevchenko, embaixador da final desta temporada, que será realizado em Kiev, na Ucrânia, foi entre Barcelona e Roma. Depois de derrotar o Chelsea nas oitavas de final, os comandados de Ernesto Valverde decidem fora de casa contra os italianos, que superaram o Shakhtar Donetsk.

O quarto e último confronto será entre Sevilla e Bayern de Munique. Depois de eliminar o Manchester United como surpresa, o time espanhol terá pela frente o líder isolado do Campeonato Alemão, que não encontrou grandes dificuldades para eliminar o Besiktas.

Liga dos Campeões teve confronto de quartas de final definidos nesta sexta-feira (Foto: Fabrice COFFRINI/AFP)


Confira os confrontos e as datas programadas para as quartas de final da Liga dos Campeões: 

Terça-feira, 3 de abril: Sevilla X Bayern; Juventus X Real Madrid
Quarta-feira, 4 de abril: Barcelona X Roma; Liverpool X Manchester City
Terça-feira, 10 de abril: Roma X Barcelona; Manchester City X Liverpool
Quarta-feira, 11 de abril: Bayern X Sevilla; Real Madrid X Juventus

Conteúdo Patrocinado