Com convocado Alisson no gol, Roma perde para o Sevilla - Gazeta Esportiva
Com convocado Alisson no gol, Roma perde para o Sevilla

Com convocado Alisson no gol, Roma perde para o Sevilla

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/08/2017 às 19:00

São Paulo, SP

Convocado para a Seleção Brasileira nesta quinta-feira, o goleiro Alisson entrou em campo poucas horas depois de ser chamado por Tite e foi derrotado. A Roma visitou o Sevilla, em partida válida pelo Troféu Antonio Puerta, e perdeu por 2 a 1.

Com Alisson como titular, a Roma apostou no forte sistema defensivo para sair com a vitória. No entanto, pecou quando teve a chance de contra-atacar e acabou sofrendo gol de Escudero aos 22 minutos do segundo tempo. Nolito ampliou, e Dzejo descontou para os italianos. Com a vitória, o Sevilla conquistou o título do Troféu Antonio Puerta.

O torneio amistoso acontece desde 2008, e é uma homenagem ao ex-jogador Antonio Puerta, que faleceu após uma parada cardíaca em campo, durante a disputa da temporada 2007/08.

Homenagem a Antonio Puerta (Foto: Reprodução/Twitter)


O Sevilla entrou em campo como favorito. Apoiado por sua torcida, a equipe espanhola contou com o brasileiro Paulo Henrique Ganso no banco de reservas. Atletas recém-contratados, como Nolito, Luis Muriel e Éver Banega estiveram em campo.

Do lado da Roma, o goleiro Alisson e o lateral Bruno Peres ganharam oportunidade de atuarem como titulares. No primeiro tempo, as duas equipes perderam boas chances de abrir o marcador e o placar ficou em branco.

Na segunda metade, o Sevilla passou a pressionar mais o adversário e exigiu defesas importantes do goleiro Alisson. Aos 22 minutos, Escudero aproveitou bom passe de Nolito e completou para fazer 1 a 0. Com mais volume de jogo, os espanhóis ampliaram com Nolito. O meia fez grande jogada individual e chutou cruzado: 2 a 0.

Antes do fim da partida, a Roma lançou-se ao ataque e conseguiu descontar. O centroavante Dzeko recebeu dentro da área e bateu firme para diminuir o placar.

Confira as partidas amistosas desta quinta-feira: 

Pistoiese (Ita) 0 x 3Fiorentina (Ita)
Napoli (Ita) 2 x 0 Espanyol (Esp)
Sevilla (Esp) 2 x 1 AS Roma (Ita)

Conteúdo Patrocinado