Clayson sofre pisão, mas está entre os relacionados do Corinthians - Gazeta Esportiva
Clayson sofre pisão, mas está entre os relacionados do Corinthians

Clayson sofre pisão, mas está entre os relacionados do Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Helder Júnior

13/02/2018 às 18:34 • Atualizado: 13/02/2018 às 20:12

São Paulo, SP

Clayson tirou a chuteira e saiu mancando de campo na véspera do jogo contra o São Bento (foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


Agora reserva do Corinthians por opção do técnico Fábio Carille, o atacante Clayson correu o risco de não ir nem sequer ao banco de Itaquera contra o São Bento, na noite de quarta-feira. O jogador levou um pisão no pé esquerdo no final da atividade da véspera da partida e deixou o gramado do CT Joaquim Grava mancando.

Não passou de um susto, contudo, e Clayson está confirmado como uma das opções ofensivas que o Corinthians terá para o decorrer da partida. Em seu lugar, atuará o meia Marquinhos Gabriel, mas na ponta direita. O deslocamento do voluntarioso atacante paraguaio Romero para a esquerda servirá para dar proteção ao lateral Juninho Capixaba, criticado por suas falhas na marcação.




Além de Marquinhos Gabriel, o Corinthians terá ainda a entrada do estreante Henrique na zaga, barrando o prata da casa Pedro Henrique. Confira toda a escalação: Cássio; Fagner, Balbuena, Henrique e Juninho Capixaba; Gabriel, Marquinhos Gabriel, Rodriguinho, Jadson e Romero; Júnior Dutra.

Entre os suplentes, não estará outra vez o jovem Pedrinho, bastante querido pelos torcedores desde a conquista da Copa São Paulo de Juniores do ano passado. O novato apresentou déficit nutricional já no ano passado e, na visão da comissão técnica, precisa aprimorar a sua forma física.



Veja quem o Corinthians levará para o jogo contra o São Bento:

Goleiros
Cássio e Caíque

Laterais
Fagner e Juninho Capixaba

Zagueiros
Balbuena, Henrique e Pedro Henrique

Volantes
Gabriel, Maycon, Camacho, Mantuan e Renê Júnior

Meias
Jadson, Rodriguinho, Mateus Vital e Marquinhos Gabriel

Atacantes
Romero, Júnior Dutra, Clayson, Lucca, Emerson Sheik, Kazim e Danilo

Conteúdo Patrocinado