CBF altera data do Majestoso; Corinthians x Goiás fica sem dia definido

São Paulo , SP
14/05/2019 17:23:17 — 14/05/2019 18:15:38

Em: Brasileiro Série A, Corinthians, Futebol, São Paulo

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) agiu rapidamente ao saber os horários da segunda fase da Copa Sul-Americana e definiu algumas mudanças na tabela do Campeonato Brasileiro. Outrora marcado para o sábado, dia 25 deste mês, o clássico entre Corinthians e São Paulo foi adiado para o domingo, 26, às 19h (de Brasília), na Arena do clube do Parque São Jorge.

A mudança se dá pelo agendamento do confronto entre Timão e Deportivo Lara para as duas próximas quintas-feiras (23 e 30, sendo a primeira em São Paulo). Caso o duelo ficasse no sábado, não haveria tempo mínimo de 66 horas de recuperação para os jogadores alvinegros. “Respeitar intervalo regulamentar entre partidas do Corinthians/SP em competições distintas” foi a justificativa da entidade.

Outro jogo marcado para o meio das disputas corintianas, o embate contra o Goiás, a princípio marcado para o dia 1º de junho, não tem mais data definida. “Respeitar intervalo regulamentar entre partidas do Corinthians/SP em competições distintas. Programação a ser divulgada oportunamente”, divulgou a entidade.

O problema do duelo contra os goianos é que o Corinthians já tem marcado um embate contra o Flamengo, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil, na terça-feira, no Rio de Janeiro. O jogo chegou a ser modificado para quinta-feira, mas a CBF voltou atrás no começo desta semana.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com




  • Chico Guru

    Quantas preocupações com o curintias, o “REI DO POTE2”. Com os outros F0DA-SE né?

  • Chico Guru

    O MAJESTOSO É O POPULAR JOGÃO ENTRE O CÚRINTIA E O SÃO PAULO, DENOMINADO DE CÚ-SÃO ou SÃO-CÚ….Enciclopédia Porco-Verde SP

    • SUCO EL TERROR DEL VALLE

      E o Derby é o famoso duelo de times pequenos que já foram rebaixados para a série B (nesse duelo são 3), sem contar que os 2 disputam para saber quem é o menor de SP

  • Michael Queslon

    Sinceramente a culpa não é da CBF Paulista são de todos os clubes Brasileiros que aceita isso todos os clubes tem”rabo preso” com a CBF jogos com cartas marcadas e quem sustentar esse sistema é o torcedores! Acorda Povo Brasileiro.