Atibaia empata com Grêmio Osasco e pode ver Briosa assumir liderança - Gazeta Esportiva
Atibaia empata com Grêmio Osasco e pode ver Briosa assumir liderança

Atibaia empata com Grêmio Osasco e pode ver Briosa assumir liderança

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/02/2018 às 16:56 • Atualizado: 28/02/2018 às 18:53

São Paulo, SP

Atibaia e Grêmio Osasco ficaram no 1 a 1 nesta quarta-feira pela A3 (Foto: Reprodução/FPF)


Jogando em seus domínios, no Estádio Ítalo Mário Limongi, o Atibaia empatou com a equipe do Grêmio Osasco pelo placar de 1 a 1 e pode perder a liderança do Campeonato Paulista A3 ainda nesta quarta-feira, caso a Portuguesa Santista vença sua partida contra o Noroeste, no Ulrico Mursa, às 20h00 (horário de Brasília). No confronto válido pela 13ª rodada da competição, os gols foram marcados por Elton, para os visitantes, e Mascote, em favor dos donos da casa.

Na tabela de classificação, os mandantes desta quarta-feira somam agora 27 pontos conquistados, em campanha de oito vitórias, três empates e duas derrotas, podendo acabar a rodada na segunda colocação do torneio. Por outro lado, o Grêmio Osasco permanece na luta contra o rebaixamento, alcançando a marca dos 16 pontos com somente três triunfos em 13 jogos.

Na próxima rodada, o Atibaia permanece em Indaiatuba para encarar a equipe do Manthiqueira, que está na parte de baixo da tabela, às 15h00 (horário de Brasília) deste sábado. Já o clube da Grande São Paulo recebe, em seus domínios, o Esporte Clube São Bernardo.

Aos 17 minutos do segundo tempo de jogo, o árbitro da partida, Paulo Sérgio dos Santos, assinalou penalidade máxima em favor dos visitantes. Na cobrança, o atacante Elton não desperdiçou, batendo no canto contrário ao do goleiro e inaugurando o marcador do confronto.

Pouco depois, o Atibaia alcançou o empate com Mascote, fazendo o 1 a 1 na partida e dando números finais ao duelo, que terminou de fato empatado.

Confira os outros resultados do Campeonato Paulista A3 na tarde desta quarta-feira:

Taboão da Serra 1 x 0 Olímpia
Desportivo Brasil 4 x 0 Rio Preto
Mogi Mirim 2 x 2 Matonense

Conteúdo Patrocinado