Após Brasil, Croácia divulga uniforme da Copa do Mundo - Gazeta Esportiva

Após Brasil, Croácia divulga uniforme da Copa do Mundo

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/03/2018 às 11:26 • Atualizado: 21/03/2018 às 11:26

São Paulo, SP

Depois de divulgar, por meio da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), os uniformes da Seleção Brasileira para a disputa da Copa do Mundo, a Nike divulgou o fardamento da Croácia para o Mundial da Rússia. O modelo continua com o estilo xadrez, tradição desde 1998. A segunda camisa também segue as últimas tendências, variando nos tons de azul. Desta vez, a opção foi pelo mais escuro.

Ao lado de Argentina, Nigéria e Islândia, a seleção da Croácia compõe o Grupo D da Copa do Mundo. A estreia será no dia 16 de junho, em Kalinigrado, contra os africanos. A primeira partida com o novo uniforme está programada para o amistoso do próximo dia 23, diante do Peru.

"Todo jogador da Croácia tem o orgulho de usar uma das mais belas e icônicas camisas do mundo. Adoro os quadrados vermelhos e brancos superdimensionados porque elas refletem nossas ambições e o grande potencial da equipe. Essa será a minha pela primeira vez como capitão da seleção croata numa Copa do Mundo, e essa camisa será sempre especialmente significativa para mim", disse um dos principais jogadores do país, Luka Modric.

Conteúdo Patrocinado