Em “mergulho profundo”, Oswaldo evita fazer balanço do Flamengo - Gazeta Esportiva
Em “mergulho profundo”, Oswaldo evita fazer balanço do Flamengo

Em “mergulho profundo”, Oswaldo evita fazer balanço do Flamengo

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/09/2015 às 08:00

São Paulo, SP

Técnico prefere aumentar tempo de trabalho antes de avaliar seu início (Foto: Gilvan de Souza/CRF)
Técnico rubro-negro prefere aumentar tempo de trabalho antes de avaliar seu início (Foto: Gilvan de Souza/CRF)


Ainda invicto no retorno ao Flamengo, Oswaldo de Oliveira tem conseguido fazer a equipe subir de nível no Campeonato Brasileiro. Mesmo assim o técnico evita render-se à vaidade e assumir a melhora do Rubro-Negro sob seu comando.

“Cheguei há duas semanas, é muito pouco tempo para fazer análise”, pondera o treinador, que garante ainda estar estudando o funcionamento do elenco para dar sequência a sua filosofia. “Estou em um mergulho profundo, procurando ver tudo que pode ser feito. Com muito critério para não criar nenhuma confusão, ter as coisas claras. Isto tudo como parte do meu trabalho”, explica.

São três vitórias e um empate nos quatro jogos em que o Flamengo foi comandado por Oswaldo, mas há a ressalva da eliminação para o Vasco nas oitavas de final da Copa do Brasil. De qualquer forma, a trinca de triunfos empolga o torcedor, que já começa a sonhar com G4. Mantendo a costumeira cautela, o treinador não vê o retrospecto recente influenciar o clássico deste domingo.

“Soube que foi a terceira vitória consecutiva, detalhe que é relevante, mas a gente precisa fundamentar isso”, conclui, esperando o mesmo desempenho no duelo com o Fluminense. Válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Fla-Flu tem início às 16 horas (de Brasília) deste domingo, no Maracanã.

Conteúdo Patrocinado