Futebol/Copa Flórida

Abel Braga fala sobre possível ida do atacante Henrique para o Timão

São Paulo , SP
12/01/2018 22:20:20 — 12/01/2018 22:22:36

Em: Bastidores, Fluminense, Futebol, Mercado da bola

O técnico Abel Braga procurou tranquilizar os torcedores do Fluminense, temerosos em relação à possível saída de Henrique Dourado para o Corinthians. Nesta sexta-feira, antes do início do duelo entre o Tricolor carioca e o PSV, da Holanda, pela Copa Flórida, o comandante do clube das Laranjeiras garantiu que o atacante está em seus planos para o prosseguimento da temporada.

“Até agora as coisas estão ocorrendo da melhor maneira. Estamos seguindo o cronograma, já tínhamos definido que ele seria o capitão. Como nada acontece, a cabeça dele está boa, não há problema nenhum”, afirmou Abel Braga em entrevista ao SporTV.

Henrique Dourado é a prioridade do Corinthians nesta janela de transferências (Foto: LUCAS MERÇON/FLUMINENSE F.C.)

Curiosamente, Fluminense e Corinthians participam do mesmo torneio de pré-temporada, nos Estados Unidos. A proximidade entre os dois clubes na Copa Flórida, inclusive, fez com que a diretoria do Timão criasse ainda mais expectativas em relação a um desfecho positivo na negociação por Dourado, porém, até agora o Timão não conseguiu evoluir nas tratativas.

Questionado sobre a situação de Henrique Dourado nesta semana, o presidente do Fluminense, Pedro Abad, bateu o pé e garantiu que não há o mínimo interesse do clube vender seu artilheiro, embora sua relação com a diretoria do Corinthians seja amigável.